Seguidores

ErosMania

http://www.erosmania.com.br/produtos.asp?cat=3&parc=1725

sábado, 14 de abril de 2012

Visitando uma Casa de Swing.

Alguns Sábados atras, minha Rainha me levou pra conhecer uma casa de Swing.

No caso a Vostro Mondo..(http://www.vostromondo.com.br/), minha Rainha estava linda com um vestidinho bem curtinho preto que dei a ela.

Minha Rainha saindo pro swing
Saímos até que cedo em direção a Valinhos, a casa em si não tem nada demais, é um sitio que foi adaptado pra casa de Swing. Existem vários ambientes, a pista de dança que é pequena e onde rola os shows de Strip Tease, alguns quartos abertos onde qualquer um pode ver o que ocorre... e um sala coletiva e o labirinto..

Se eu gostei ? ADOREI...

Nossa da muito tesão de ver as pessoas transando assim na sua frente, ouvir os gemidos das meninas, me deixou louco, enfim adoro putaria.

Depois de eu e minha Rainha circulamos pelos ambientes, e dançamos um pouco, entramos em um dos quartos de acesso livre. Quando entramos o quarto estava vazio, eu já estava muito exitado,  já entrei beijando minha Rainha e passando a mão pelo seu corpo , em pouco tempo já estava chupando a xoxotinha deliciosa da Re, porem com seus gemidos o quarto começou a encher de pessoas para nos olhar. 

Adoramos exibicionismo, rapidamente ela ficou de 4 no sofá e começamos a transar, o quarto de vazio lotou de gente olhando. Ai aconteceu algo que me deixou louco, um casal se aproximou da gente, e a mulher do casal começou a passar a mão nela, ela de 4 no sofá comigo metendo na xoxotinha deliciosa dela e aquela mulher percorrendo com a mão cada canto da minha Rainha com seu marido a olhar.

Logo minha rainha passou a mão nos peitos da estranha... a mulher ficou louca e foi chupar os peitos da minha rainha, que também retribuiu chupando os dela.. que cena linda, não resisti e pedi pra minha Rainha beijar ela na boca, sempre quis ver isso, minha namorada beijando outra, e aquilo estava ocorrendo...

Não resisti muito e acabei gozando muito dentro da minha Rainha... depois disso a brincadeira acabou e saímos do quarto... 

Enfim foi um sábado delicioso...
Adoro aventuras e realizar coisas diferentes e novas..

9 comentários:

  1. Ja fui la com minha esposa e realmente é muito bom, varios machos foderam com ela na minha frente e foi muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm que legal... se poder nos conte mais... beijinhos

      Excluir
    2. Ola.... eu ja brinquei com casais assim.... - realmente é muito muito bom... - me add pipidurao@hotmail.com - para podermos fazer uma festinha particular... bem gostosa e com muita sacanagenssssss...

      Nando

      Excluir
  2. Achei uma excelente casa, quando fui com uma amiga casada, não só por ser próxima, mas o ambiente é muito legal, com ótimas mulheres e casais, faz um tempo que não vou por causa dos compromissos, é porque não entra single, então voc~e tem que convidar uma mulher previamente, o que acaba atrapalhando um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Boate de swing é muito gostoso.
    Na região de Campinas:
    A Infinity Night é ótima, nova e muito bem organizada.
    A Vostro Mondo já foi boa, agora não esta mais, os donos destruiram a casa, tudo quebrado, tudo rasgado, banheiros péssimos, ele nunca consertam nada. Além do que, ultimamente, tem sido frequentada por um povo feio demais.
    Melhor a Infinity Night, sem dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas somos um casal que frequenta o mundo liberal a mais de 17 anos e conhecemos todo movimento de swing que rolou e rola aqui, a vostro pode ate não ter o glamour da infinity mas o publico pelo amor de deus, na infinity o publico é feio, velho, caquetico e ta cheio de homens indesejáveis dentro, a vostro com todas suas mazelas ainda continua sendo a melhor opção, toda sexta e sábado lotado, gente jovem, bonita !... queremos ver gente bacana e isso a vostro tem de sobra, concordamos que estrutura esta desgastada, mas não impede que seu publico se divirta a vontade dentro.... infelizmente a Infinity que era a antiga e super-mal falada Madness não vingou, de sexta vai meia dúzia de gatos pingados e de sábado a velharia que sempre foi e são habitues assíduos da Silvana. não acho justo alguém depreciar o nosso único lugar de boa diversão. beijos e quem quiser nos conhecer estamos sempre aos sábados na Vostro e em sampa no Enigma, procurem por nós casal Xandy e Sheyla

      Excluir
    2. Concordamos com o casal Sheila e sandi, a infinity é a maior furada, casa cafona igual aos donos, a vostromondo é incomparável, o melhor som da região, lotadíssima sempre, engraçado esse povo que mete o pau e mente, a vostromondo é zilhoes de vezes melhor, att rubia

      Excluir
  4. Ola eu nunca fui mas tenho curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Algun casal q tirar minha curiosidade explicar melhor deixe contato

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...