Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Feminização...


Eu sempre gostei de ser humilhado dessa forma... se vestir de menina... ter que usar calcinha, só de imaginar me dava muito tesão. Quando conheci minha Rainha, ela não gostava muito disso. Mais com o tempo ela foi mudando e me fazendo ser mais feminina, não sei se ela foi gostando, ou pq eu ficava mais e mais exitado a cada vez que ela coloca uma roupa de putinha hem mim, isso sempre me humilhando me chamando de vadia... de putinha... falando que ia me arrombar... mais hoje ela adora...


Bom resumindo hoje ela me feminiza por completo, e sempre que fomos no shopping tenho que comprar uma calcinha ou uma roupa feminina, ele sempre ameça falar pra vendedora que é pra mim, eu sempre fico morrendo de medo...e com tesão.. rs...


Isso cai em outro fetiche nosso, que adoro, ser humilhada em publico, morro de vontade de sair de "menina", mais morro de vergonha e de medo tb, e ela sabe disso, certa vez estavamos no shopping e ela passou por aqueles quiosques de maquiagem, e perguntou pra vendedora se tinha algo pra esconder a barba, a vendedora mostrou o produto e olhou pra mim perguntando pra rainha "É pra ele ?", no que a Rainha respondeu "É sim!", a vendedora "Pode experimentar nele se quiser!", minha rainha não perdeu a oportunidade neh. Ai eu lah no meu do shopping com minha Rainha me passando maquiagem...


Abaixo fotos  totalmente de menina....
jSlave

jSlave

jSlave

jSlave

6 comentários:

  1. Muito bom voces terem feito um blog desses. Somos um casal muito parecido com voces. Vamos acompanhar seguidamente o blog....abraços e beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, tb curto feminização. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito. Vou acompanhar.

    ResponderExcluir
  4. GOSTO TANTO DE FEMINIZAÇÃO QUE ESTOU ME ACOSTUMANDO A USAR TANGUINHA E ELA JÁ ESTA ME PROPONDO DIVIDIR A ROLA DOS MACHOS QUE A COMEM COMIGO JURO ISSO NUNCA HAVIA PASSADO PELA MINHA KBÇA NO ENTANTO SOMOS TÃO LIBERAIS UM COM O OUTRO Q ESTOU COMEÇANDO A GOSTAR DA IDEIA SERÁ Q VAI SER UMA BOA? E SE ELA PENSAR QUE VIREI GAY ESPARO Q NÃO ACHO Q SERA LEGAL CHUPAR A MESMA ROLA QUE ELA E O MACHO GOZAR NA NOSSA CARA, SERA? RAINHA ME DIGA O QUE FAÇO? OU SER CORNO JÁ BASTA.

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria muito de comer vc e a sua esposa colocar vcs dois de quatro na minha frente e comer um e o outro vcs topa

    ResponderExcluir
  6. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...